Assine Receba Nossas Atualizações.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Um homem também chora

,

 

As lágrimas que por ti tenho chorado,
São puras como o cristal.
Deixam o coração aliviado,
Nos lábios, um sabor amargo a sal.

Dizem que um homem não chora,
Mas chorar, não é pecado.
Chorar é dar alento,
A um coração amargurado.


È tão grande esta dor,
Este sofrimento sem fim.
Será que, chorar por amor,
É tão estranho assim.




O que eu por ti tenho sofrido
A ninguém vou contar.
Não me sinto arrependido,
Por uma mulher chorar.

 
No desespero da tua ausência,
Resta-me uma horrível solidão.
Por esta angustiante saudade,
Que me arrasa o coração.
Peço ao Senhor piedade,
E a ti, o teu perdão.

0 comentários to “Um homem também chora”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates