Assine Receba Nossas Atualizações.

sábado, 23 de junho de 2012

Banco do Brasil e Associação Comunitária de Cajazeiras em Umarizal implantam unidade do PAIS

,


O Banco do Brasil e Associação Rural Comunitária de Cajazeiras implantaram na manhã dessa quinta-feira (22) no sitio Cajazeiras o PAIS ( PRODUÇÃO AGROECOLÓGICA INTEGRADA SUSTENTAVEL).  Também foi realizada a assinatura do Termo de Parceria para liberação dos recursos destinados aos projetos desenvolvidos pela comunidade.

Na ocasião o BANCO DO BRASIL, através da Fundação Banco do Brasil, reafirma seu compromisso com o Desenvolvimento Sustentável do Rio Grande do Norte, em especial com os produtores de Umarizal.

O PAIS Umarizal é o primeiro projeto implantado no estado com investimento da FBB e dos produtores através de recursos do PRONAF. A tecnologia Social PAIS é um sistema de produção orgânica de hortaliças, frutas e pequenos animais, dispostos numa mesma aréa e de forma circular. A Implantação do projeto na comunidade irá beneficiar 30 famílias de produtores locais.

Estiveram presentes o Exmo. Sr. Rogério de Souza Fonseca, prefeito de Umarizal, Sr. Amauri Aguiar de Vasconcelos superintendente regional do Banco do Brasil, Sra. Maria das Graças Lopes, presidente da Associação Rural Comunitária de Cajazeiras, Sr. Kassius Marques da Fonseca, Gerente de desenvolvimento sustentável do Banco do Brasil, Sr. João Batista de Freitas, gerente da agencia do Banco do Brasil de Umarizal, Ambrósio Lins (FETARN), José Cezar (EMATER), Francisca Jales da Costas Dias(Diretora da EMATER).

Do Blog Raniele Gomes/ UZL em Fotos

0 comentários to “Banco do Brasil e Associação Comunitária de Cajazeiras em Umarizal implantam unidade do PAIS”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates