Assine Receba Nossas Atualizações.

domingo, 8 de julho de 2012

As horas de quem espera são as mais longas da vida

,




















Sebastião Dias:


Esperar quem vem chegando
quando existe uma demora,
essa é a pior hora,
pra o coração latejando,
porque quem vive esperando,
uma pessoa querida,
até mesmo na partida,
o ritmo no peito altera.
As horas de quem espera
são as mais longas da vida.




Raimundo Caetano:

Toda espera sempre cansa, 

quando a pessoa não vem
e é triste esperar alguém,
que não manda nem lembrança,
a mãe espera a criança
desde o dia que engravida,
pela placenta envolvida, 
no ventre aonde se gera.
As horas de quem espera
são as mais longas da vida.



Sebastião Dias:



Eu já esperei de um jeito,
que o coração se cansou,
minha amada não voltou,
eu fiquei insatisfeito,
pra crucificar meu peito,
em minha a dor fez guarida,
desse tipo de ferida
ninguém cura nem supera.
As horas de quem espera
são as mais longas da vida.

0 comentários to “As horas de quem espera são as mais longas da vida”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates