Assine Receba Nossas Atualizações.

domingo, 22 de julho de 2012

Fetarn anuncia resultado de editais de seleção pública para ações em colegiados territoriais

,


NATAL/INTERIOR - Saiu o resultado oficial do processo de seleção pública de profissionais que desempenharão atividades no âmbito de ações vinculadas aos colégios territoriais do Estado. O anúncio está sendo feito pela diretoria da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Rio Grande do Norte (Fetarn). A lista de profissionais habilitados na referida seleção pública foi veiculada por meio da página eletrônica da Fetarn na internet.
Os profissionais serão contratados para atuar em programas e projetos consoante ao Contrato de Repasse nº 33768384/2010 celebrado entre a Federação e o Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com a interveniência da Caixa Econômica Federal (CEF). O valor global do financiamento não foi revelado pela entidade. O certame seletivo atendeu a um total de três editais de convocação.
O Edital nº 002/2012 objetivou a seleção de consultoria por produto para atuar na coordenação do projeto de fortalecimento dos colegiados territoriais do Estado. O profissional habilitado é Cícero Figueiredo Nascimento. No Edital nº 003/2012 dirigido à seleção de consultoria por produto para atuar no apoio administrativo ao mencionado projeto de fortalecimento dos colegiados territoriais foi qualificada Sandra Maria Rodrigues da Costa. 
CONCLUINDO
Por fim, com referência ao Edital nº 004/2012, que teve por objetivo a seleção pública de consultoria por produto para igualmente atuar junto ao projeto de fortalecimento dos colégios territoriais, foram classificados os seguintes profissionais: Damiana da Silva Dantas, Edmilson Gomes da Silva, Jeferson Luiz Lopes da Silva, Gianne Alves Costa, Maria Elda Gurgel Lins, Josivam da Silva Duarte, Henrique Silva Pontes, Inácio Dantas de Araújo e Francisca Cilene Teixeira da Silva.

Fonte: O Mossoroense
 

1 comentários:

  1. tem que ter a filha do presidente da FETARN,se não tem graça.O MUNDO INJUSTO!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates