Assine Receba Nossas Atualizações.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A ÚLTIMA LÁGRIMA

,
Não esperes que eu sofra novamente
Pois o trauma da dor, já superei
Tantas noites em claro que passei
Mas venci essa angústia fortemente

Me recordo das noites, onde a gente
Contemplava esse céu todo estrelado
Essas cenas ficaram no passado
Só me resta enfim, seguir em frente

Te pedi que não fosses, mesmo assim
Como a última flor do meu jardim
A mais linda canção, você não quis

Me desculpe, mas hoje não te chamo
É a última lágrima que derramo
Minha lei por enquanto é ser feliz.

-Henrique Brandão-

Fonte: na cacimba da poesia

0 comentários to “A ÚLTIMA LÁGRIMA”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates