Assine Receba Nossas Atualizações.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

a Vaquejada esta de luto morre o cantor e compositor VAVA MACHADO

,

O cantor e compositor Ademar Teles de Carvalho, artisticamente conhecido como Vavá Machado, 65, morreu na manhã desta segunda-feira (6), vítima de um infarto, na cidade de Olho D’Água das Flores.
Segundo informações de amigos de Vavá, nesta madrugada, por volta das 4 h, ele passou mal na residência de uma parenta onde estava hospedado, foi levado para a unidade de saúde da cidade onde foi medicado e estava em observação quando voltou a sofrer um novo ataque cardíaco ao qual não resistiu e morreu naquele hospital.
Vavá Machado deixa dois filhos e netos. Seu corpo está sendo velado no município de Major Isidoro e será sepultado na cidade de Lagoa do Ouro (PE).
História
Atualmente Vavá Machado fazia apresentações em varias festas de vaquejadas, cavalgadas e outros eventos populares ao lado do também compositor e cantor José de Almeida e Paulo Nunes.
O artista ganhou fama nos anos 70 quando fez parte dos “Brindões de Ouro” onde fazia dupla com o então cantor de todas já falecido Marcolin. Juntos, ganharam destaques com suas toadas e aboios em todo o Nordeste brasileiro. A dupla gravou dezenas de discos de vinil e suas musicas sempre estavam nas na lista das mais tocadas nas rádios da época.
Ouça músicas da ex-dupla Vavá Machado & Marcolino:
.

0 comentários to “a Vaquejada esta de luto morre o cantor e compositor VAVA MACHADO”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates