Assine Receba Nossas Atualizações.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ao meu pai (E ao de quem mais servir)

,

Pai, por mais que eu tentasse descrever,
Em poesia, o que vejo no senhor.
Qualquer verso que eu fosse lhe escrever,
Nem de longe diria o seu valor...

Engraçado, meu pai, é perceber,
Que o seu filho formou-se, hoje é “doutor”,
E o senhor vive aí sempre a dizer
Que se orgulha de ser meu genitor.

Mas, meu pai, seu valor supera o meu...
Sem diploma o senhor me concedeu
A lição mais bonita que me trilho...

O senhor me ensinou HONESTIDADE
E por não se ver isso em faculdade,
Meu orgulho é maior por ser seu filho!

Vinícius Gregório

fonte:Na cacimba da poesia

0 comentários to “Ao meu pai (E ao de quem mais servir)”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates