Assine Receba Nossas Atualizações.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

ONG Caatinga seleciona profissionais para projeto em Ouricuri

,

A ONG Caatinga está selecionando profissionais de nível médio e superior para atuação no projeto “Fogões do Araripe – Eficiência Energética na Propriedade Familiar”. Estão disponíveis duas vagas: uma para profissional de nível superior da área de Ciências Agrárias e uma para profissional de nível médio técnico agrícola ou similar.
O processo seletivo será composto por duas fases, análise de currículo e entrevista nos dias 10 e 11 de setembro, respectivamente. O resultado final será publicado no dia 12/09. Os candidatos selecionados serão contratados por um período de 16 (dezesseis meses), com início em setembro de 2012 e término em dezembro de 2013, com possibilidade de prorrogação.
O edital completo pode ser acessado no endereço eletrônico www.caatinga.org.br, no link editais e licitações. As inscrições devem ser realizadas até o dia 07 de setembro através de envio de currículo para o e-mail caatinga@caatinga.org.br ou na sede da ONG Caatinga, na Av. Engenheiro Camacho, Bairro Renascença nº 475, em Ouricuri (PE).
O Projeto
O Projeto Fogões do Araripe – Eficiência Energética na Propriedade Familiar é uma ação de difusão de tecnologias para a construção de fogões mais eficientes em residências selecionadas na mesorregião do Araripe, com importante redução da quantidade de lenha utilizada em cada residência.
A iniciativa conta com o apoio da Política Interna do Fundo Socioambiental Caixa, fruto de uma parceria entre o Ministério do Meio Ambiente, por intermédio da Secretaria Executiva, do Fundo Nacional do Meio Ambiente (FNMA) e do Departamento de Fomento ao Desenvolvimento Sustentável.

0 comentários to “ONG Caatinga seleciona profissionais para projeto em Ouricuri”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates