Assine Receba Nossas Atualizações.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

“Se eu nunca soubesse disso, era feliz sem saber”. (Ismael Gaião).

,

Se essa nossa política
Não fosse tão criminosa
Sem futuro e onerosa
Alvo-mor de toda crítica
Duma massa “paralítica”
Que não sabe o que fazer
Que não contesta o poder
Com o menor rebuliço
Se eu nunca soubesse disso,
Era feliz sem saber.

Se os grandes mensaleiros
Fossem só mais uma lenda
Se um dia caísse a venda
Da cara dos brasileiros
Para seguirem roteiros
Que os levassem ao saber
Para saberem escolher
Os de maior compromisso
Se eu nunca soubesse disso,
Era feliz sem saber.

Se a nossa Segurança
Fosse mais organizada
À Educação fosse dada
Maior peso na balança
A Saúde sem a “trança”
Que lhe amarra ao sofrer
Para o nosso povo ter
Excelência no serviço.
Se eu nunca soubesse disso,
Era feliz sem saber.


0 comentários to ““Se eu nunca soubesse disso, era feliz sem saber”. (Ismael Gaião).”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates