Assine Receba Nossas Atualizações.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fuxico

,


O meu amor
Ficou com raiva deu e me mandou embora
Eu juro que doeu e que a saudade agora
Devora feito fogo quando vai queimar
O meu amor
Por causa de um fuxico de uma coisa à toa
Trocou o nosso amor que era coisa boa
Por uma indiferença que não tem mais fim
Tem nada não
Eu choro todo pranto que for pra chorar
Eu pago todo o preço que for pra pagar
Mas vou morrer dizendo que não te esqueci
E quando a saudade apertar
Não deixe de telefonar
Pra esse que ainda te ama
Que vive doidin de vontade
De ter seu amor sem maldade
Pra acender o calor dessa chama
(Flavio Leandro o Poeta cantador)

0 comentários to “Fuxico ”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates