Assine Receba Nossas Atualizações.

sábado, 3 de novembro de 2012

PROJETO GOTA DE ÁGUA - http://movimentogotadagua.com.br/assinatura

,


LEIA A PETIÇÃO!

(scroll down for English version)

Português

Vossa Excelência Sra Presidente Dilma Rousseff
Exmo. Sr. Presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia PT/RS

Nós do Movimento Gota D’Água pedimos o vosso empenho e ação para evitar mais um desastre ambiental de proporções gigantescas:
• pedimos vossa atenção para ouvir os argumentos da população do Xingu, dos ambientalistas, técnicos e cientistas verdadeiramente empenhados em achar soluções para o desenvolvimento sustentável do Brasil.
• pedimos o fim dos discursos ambientalistas de palanque e o avanço na direção de uma discussão verdadeira em prol de políticas alternativas de geração de energia sustentável - capazes de gerar a energia necessária ao desenvolvimento do país, sem arruinar um ecossistema dessa magnitude
• pedimos a interrupção imediata das obras de Belo Monte e a abertura de um amplo debate, que convoque os brasileiros a refletir e a opinar sobre qual modelo de progresso estão dispostos a perseguir, cientes das conseqüências de suas escolhas.
(Os Signatários)

Para assinar acesse o linck:http://salsa.democracyinaction.org/o/2486/l/por/p/dia/action/public/?action_KEY=11888


118 comentários:

  1. com certeza... não vou voltar... estarei aqui sempre...

    ResponderExcluir
  2. entrei no site para assinar e deu a seguinte mensagem...
    502 Bad Gateway
    nginx/1.0.10


    quero assinar como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre nesse site aqui:http://movimentogotadagua.com.br/

      Excluir
    2. pois entao eu também fui no link acima http://movimentogotadagua.com.br/ e depois de muito custo eu achei o tal assinar (tava na minha kara, mas eu nao via, devia estar de outra cor, ou como bot~ao, ou pelo menos em negrito!!!) ... mas quando klika e simplesmente d'a este erro ai :
      502 Bad Gateway
      nginx/1.0.10

      Excluir
    3. agora eu vi... a peti'cao ja foi entregue.... kkkk por isso da erro...

      Excluir
    4. Não foi entregue eu consegui por esse link http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N19449

      Excluir
    5. paulokojak@hotmail.com25 de novembro de 2012 às 22:56

      Esta obra tem que parar ser abandonada

      Excluir
    6. paulokojak@hotmail.com25 de novembro de 2012 às 22:58

      Estou a favor

      Excluir
  3. isso e um absurdo fazremisso com o pulma do mundo

    ResponderExcluir
  4. vamos salvar o nosso futuro.............

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma vergonha para o nosso Brasil.... Sou totalmente contra a construção desta referida usina..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que o governo esta planejando é uma grande catastrofe pra o nosso Pais, nosso Planeta.

      Excluir
  6. Respostas
    1. pra assinar entre nesse linck:movimentogotadagua.com.br

      Excluir
  7. eu não estou conseguindo assinar...como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N19449

      Excluir
  8. 'E FRUTO DESSE TANTO DE INFORMA'COES QUE TEMOS ACESSO AO MESMO TEMPO, pela ansiedade nem vms ver o que se passa... acontece que sou teimosa e por fiz de tanto futrikar aqui e ali, eu me deparei com um coment'ario que esta peti'c~ao ja foi entregue em dez/2011.. 'e n'os aqui tentando apoiar algo do passado! kkkkkk coisas do mundo virtual!!!! mas se bem que depois que passasse o prazo deveriam colocar bem grande esta informa'c~ao nos quatro cantos dos sites espec'ificos n'e! covardia!

    ResponderExcluir
  9. Quero assinar mas aparece e o seguinte erro: "502 Bad Gateway" favor corrigir, ou não teremos tantos adeptos.

    ResponderExcluir
  10. O Brasil tem q colocar a mão na cabeça e ver pra onde nosso brasil esta indo, temos q lutar por um Brasil melhor, proteger nosso futuro..

    ResponderExcluir
  11. que isso vam acabar com amazonas so para ter uma hidreletrica moro no ceara aqui rem bastante energia limpa

    ResponderExcluir
  12. ENQUANTO OS BRASILEIROS SE PREOCUPAM COM A COPA DO MUNDO, CORRE POR FORA ESSE HORROR, QUE DESTRÓI A AMAZONIA. SE LIGUEM A COPA ACABA E A DESTRUIÇÃO CONTINUARÁ.

    ResponderExcluir
  13. ACORDA BRASIL!!!!! E ISSO AI GALERA, VAMOS LUTAR POR UM BRASIL MELHOR!

    ResponderExcluir
  14. estamos juntos contra essa energia suja, vamos la pessoal

    ResponderExcluir
  15. Queria assinar mas não deu ! A Petição já foi entregue ?

    ResponderExcluir
  16. Não está dando para assinar a petição.

    ResponderExcluir
  17. eu estou junto com todos os brasileiros nessa.vamos juntos tentar salvar o nosso brasil de mais uma vergonha governamental.

    ResponderExcluir
  18. Se não estou enganada a Dilma já autorizou a construção desta usina, ví a revolta e o desespero de índios em uma reportagem. Alguém sabe me confirmar??

    ResponderExcluir
  19. é o maior absurdo já visto, aiaiai como diz a vanessa da mata na canção.

    ResponderExcluir
  20. Não consigo assinar!
    Eu quero um Brasil melhor para todos e não só para mim!

    ResponderExcluir
  21. Não consigo assinar, como faço?

    ResponderExcluir
  22. Eu comprei esta ideia. Quero o que é bom para o brasil !!!!!!!!!!!!!!! hidrelétrica desta maneira que o governo quer eu não quero !!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  23. o brasil e nosso também temos que fazer as escolhas para o bem do pais abaixo a hidrelétrica de belo monte vamos salvar o parque do Xingu

    ResponderExcluir
  24. Como faz pra assinar ?
    Não achei!!

    ResponderExcluir
  25. eu sabia que ela entrando na presidência ia sair merda....eu avisei....e não me escutaram....

    ResponderExcluir
  26. não to conseguindo assina como eu faço ?

    ResponderExcluir
  27. Vamos La meus irmãos protestem logo contra esta usina, ela não pode existir, e isto é Urgente temos presa entre nesse site aqui: http://movimentogotadagua.com.br/
    PROJETO GOTA DE ÁGUA.
    Click em um Ícone no link compartilha a cima do vídeo vai para a pagina que você escolher em sua conta entre e deixa seu protesto.
    http://youtu.be/aickN7ORWCQ

    ResponderExcluir
  28. isso é um absurdo.Deus fez tudo tão lindo e perfeito e homem quer destruir...

    ResponderExcluir
  29. De bem com a vida, e repugnância com as autoridades.18 de novembro de 2012 às 15:39

    O que eles querem com isso é apenas lucrar e nada mais. Eles não pensam que indios e ribeirinhos também são seres humanos. Querem ter uma economia maior não pensando com as consequencias. Isso que tão fazendo é desperdiçando dinheiro nessa tal idreletrica, não pensando que depois as consequencias poder ser mais graves. Pois pra onde vão os indios que habitam ali? pra onde vão os ribeirinhos? os animais? a floresta?. É por isso que admiro a coragem dos irmãos vilas boas, e desprezo isso que o as autoridades tão fazendo.

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente não deu para assinar...
    A página esta fora do ar.

    ResponderExcluir
  31. Olha Pessoal esse é o link para quem Quer assinar: http://salsa.democracyinaction.org/o/2486/l/por/p/dia/action/public/?action_KEY=11888

    ResponderExcluir
  32. Não consegui assina também a pétição,acorda brasil temos que lutar todos juntos!!!

    ResponderExcluir
  33. Tb quero assinar, como faço, já procurei e nada.

    ResponderExcluir
  34. Assinar - http://salsa.democracyinaction.org/o/2486/l/por/p/dia/action/public/?action_KEY=11888

    ResponderExcluir
  35. Sou a favor dessa petição..
    Vamos lutar por um Brasil melhor

    ResponderExcluir
  36. Sou a favor dessa petição..
    Vamos lutar por um Brasil melhor

    ResponderExcluir
  37. Sou a favor dessa petição..
    Vamos lutar por um Brasil melhor

    ResponderExcluir
  38. vamos nos movimentar comtra os cara de pau que querem acabar o nosso pais

    ResponderExcluir
  39. to junto nessa luta,Viviane Campos

    ResponderExcluir
  40. TEMOS QUE NOS SALVAR DA DILMA, E DE TODOS QUE ESTÃO POR TRAZ DESTA DESTRUIÇÃO.

    ResponderExcluir
  41. com todos juntos vamos conseguir....to nessa tbm.....

    ResponderExcluir
  42. simone20 de novembro de 2012 22:38
    TEMOS QUE NOS SALVAR DA DILMA, E DE TODOS QUE ESTÃO POR TRAZ DESTA DESTRUIÇÃO.


    Concordo plenamente

    ResponderExcluir
  43. quero assinar tanbem mas nõa consegui...como faço????

    ResponderExcluir
  44. Presidente Dilma, eu confiei o meu voto à senhora porque achei que era o melhor para o Brasil e para os brasileiros e agora chegou a hora de provar que eu estava certo.Se a Senhora não nos salvar então o instinto de sobrevivência vai falar mais alto e nós vamos nos salvar da Senhora e de todos esses bandidos que formam o Congresso Nacional.

    ResponderExcluir
  45. Dilma meu voto foi seu e agora ?? oque será do nosso Brasil?? você decide!

    ResponderExcluir
  46. Vossa excelência Sra.Presidenta Dilma Rousseff,penso que vossa excelência ganhou as eleições então tem o respeito e a confiança do povo, pedimos que no ajude nesta causa e faça algo q resolva a situação pois não podemos deixar que aconteça essa catástrofe de grande imensidão no nosso grande, amado e lindo Brasil mais uma vez peço-lhe uma solução, não só eu mas como todo o povo q se preocupa com o Planeta e com o nosso país. Dez de já meus sinceros agradecimentos .. NÓS CONFIAMOS EM VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  47. NAO ESTOU CONSEGUINDO ASSINAR,COMO FAÇO???

    ResponderExcluir
  48. Já fiz minha parte assinando, e farei o que for possível pra ajudar.

    ResponderExcluir
  49. Nos a jentude temos q abracar essa causa pois seremos nos e nossos filho q viveram em uma era onde nao teremos nada... Temos q concientizar....

    ResponderExcluir
  50. Vamos nos proteger e nos salvar!!!

    ResponderExcluir
  51. Quero assinar não consegui , como faço?

    ResponderExcluir
  52. Vamos lá galera, queremos ter mais transparencia nas decisões do governo, afinal de contas o dinheiro que o governo usa é nosso, e tem que ser muito bem empregado para o bem do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  53. Estamos juntos nesta luta. É necessário que responsáveis por essa decisão reflita no caos que ira acontecer com o desalojamento de tais famílias, uma vez que são os nossos históricos ÍNDIOS e FLORESTA AMAZÔNICA que estão em jogo. Avante galera justos venceremos.

    ResponderExcluir
  54. o brasil é conhecido pela as suas culturas,tradições e principalmente pela floresta que é a amazônia pelo amor de DEUS dilma não destrua o que o brasil tem de melhor e cultural na verdade eu acho que o brasil está igual a o EUA só esta pensando no dinheiro bando de CAPITALISTA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Porque é tão complicado assim pra votar..... simplifique isso!!!
    Tenho certeza se fosse mais tranquilo, teriamos um tanto de votos a mais. Eu consequi, com muita dificuldade..Aff

    ResponderExcluir
  56. nâo consegui assinar!!!!!

    ResponderExcluir
  57. também nao achei onde assinar!!!diz ai.

    ResponderExcluir
  58. Já assinei, Contra essa falta de amor ao próximo !!

    ResponderExcluir
  59. oi eu estou tendo assinar mais o site não esta dando certo.
    aparece isto 502 Bad Gateway...

    ResponderExcluir
  60. Oi, estou tentando assinar mas não esta dando certo.

    ResponderExcluir
  61. Sou contra essa violencia ao nosso brasil a desmatação esta tão grande e nossos politicos estão cada vez ignorando nossas ideias, mostrando atitudes deferentes do que o povo brasileiro pede!!!! Que essa HIDRELETRICA NÃO SEJA APAROVADA EM NOME DA NAÇÃO BRASIELIRA!!!!

    ResponderExcluir
  62. Esse è nossa Brasil,impunidade 0

    ResponderExcluir
  63. isso é horrivel, só vai ajudar a destruir nossas florestas

    ResponderExcluir
  64. Assinem eu ja assinei e sou totalmente contra esse absurdo

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N19449

    ResponderExcluir
  65. ola amigos, sera um absurdo se deixarem isso acontecer, vamos cuida do nosso pais nos que samos brasileiro, e amamos nossa bandeira

    ResponderExcluir
  66. Já ñ basta roubarem tdo q podem de nós, agora querem roubar oq é de direito da terra da natureza, chega de tanta destruição em beneficio próprio.

    ResponderExcluir
  67. tudo na vida tem um preco mas este ai e muito caro mas nao para nos e sim filhos e netos geracoes futuras vamos nos mobilizar pela natureza ela merece e nossa familia tambem . assine eu ja assinei
    .

    ResponderExcluir
  68. como faco para assinar .que absurdo em presidente dilma !!!!!!

    ResponderExcluir
  69. PARA QUEM ESTA PERGUNTANDO COMO ASSINAR:

    POXA DE UMA OLHADINHA NAS CONVERSAS ANTERIORES QUE VCS VAO SABERCOMO ASSINAR TEM O LINK!! FICA MUITO FACIL ,SOMENTE POSTAR QUE NAO SABE AONDE ASSINAR.VAMOS LA SO PENSAR UM POUQUINHO!

    ResponderExcluir
  70. vamos salvar a floresta amazonica! =)

    ResponderExcluir
  71. E ai , cadê ??? Cadê a educação , cadê os direiros , os deveres , o respeito em , cadê ?? Se essas coisas tivessem cido resolvidos lá , lá no começo ... Nada disso taria acontecido , pois agora temos que ir diretamente no problema , passar por cima de alguns para tentar melhorar as consequências do passado...

    ResponderExcluir
  72. Aí galera vamos ajudar nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  73. Meu nome é Kayreohanne tenho 16 anos concordo inteiramente com o movimento gota d/ água entre nessa corrente gente para o nosso brasil ter um futuro melhor.

    ResponderExcluir
  74. Gente antes de assinar pesquisem sobre o assunto, vejam outros vídeos, não fiquem somente neste vídeo. Procurem mais informações antes de tomar uma decisão !!

    ResponderExcluir
  75. PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER !!!!!!!!!
    Cadê o cérebro dos nossos governantes????,háááááá!!!
    Que distração minha é lógico que esta no BOLSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER !!!!!!!!!
    Cadê o cérebro dos nossos governantes????,háááááá!!!
    Que distração minha é lógico que esta no BOLSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  77. PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER !!!!!!!!!
    Cadê o cérebro dos nossos governantes????,háááááá!!!
    Que distração minha é lógico que esta no BOLSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. estamos juntos nessa,vai fazer isso no deserto,cade que eles se preocupem com a seca no sertão que o presidente lula prometeu e ate agora não cumpriu..nas destruir as florestas para o bem do bolso deles ai sim eles não medem esforso..

    ResponderExcluir
  79. eu quero assinar onde faço isso

    ResponderExcluir
  80. com certeza nao keremos isso para o brasil

    ResponderExcluir
  81. nao keremos isso para o brasil nao dilma

    ResponderExcluir
  82. Sra. Presidenta, pelas futuras gerações, náo dê a vossa permissão para esta barbaria.

    ResponderExcluir
  83. e isso ai vamo la brasil

    ResponderExcluir
  84. Eu tambem sou contra essa destruicao!

    ResponderExcluir
  85. Sou contra a construção usina de Belo Monte.

    ResponderExcluir
  86. os poderosos ainda vao acabar d verdade com o mundo

    ResponderExcluir
  87. os poderosos vao acabar de verdade com o mundo

    ResponderExcluir
  88. ja chega de tantas costruçoes detantos desmatamento de tecnologia neste mundo que so acaba com a naturesacom as reservas o homem coisas e leis que nem seus filho entendem e tem que estudar ate 10 anos para entender a metade diso tudo sou contra esa usina pare o mundo que eu quero deser .

    ResponderExcluir
  89. vamos lutar para um brasil melhor !!!!!!vamos votar para parar essa merda que estão querendo fazer para acabar com as nossas florestas ........A ÚNICA COISA QUE O BRASIL TEM DE BOM...ELES QUEREM DESTRUIR............................................FÇA ALGUMA COISA SENHORA PRESIDENTE SENÃO O POVO VAI FAZER

    ResponderExcluir

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates