Assine Receba Nossas Atualizações.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Se não fosse a poesia

,

À direita de mim, vejo injustiça;
Na esquerda, o racismo e o desrespeito;
Bem na frente, eu só vejo o “tal” Direito
Afastar quem não “tem” da “tal” justiça;
Bem por trás, governantes de cobiça...
Que roubando nos ferram bem por trás...
Bem ao centro, eu me torno um incapaz,
Pois os lados que vou não têm saída...
Se não fosse a poesia em minha vida,
Desse jeito eu não viveria mais

0 comentários to “Se não fosse a poesia ”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates