Assine Receba Nossas Atualizações.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, é homenageado em selo

,



Os Correios lançam nesta quinta-feira (13), selo em homenagem ao centenário do nascimento do cantor e sanfoneiro Luiz Gonzaga, conhecido como o Rei do Baião, nas cidades de Juazeiro do Norte (CE), Recife e Exu (PE). No domingo (16), o evento seráem Entre Rios(BA).
A arte é do pernambucano Jô Oliveira, que utilizou o desenho a nanquim e a pintura para produzi-la. Na imagem, o artista utilizou vários elementos retratando a vida sertaneja do cantor e a música Asa Branca, um de seus grandes sucessos. Em primeiro plano, a imagem do cantor vestido com a tradicional roupa de vaqueiro nordestino e chapéu de couro, segurando uma sanfona. Ao alto, no canto direito, a coroa representa a majestosa obra do cantor, batizado de Rei do Baião por seus fãs.
Os selos terão tiragem de 300 mil exemplares, com valor facial de R$1,20 cada, e as peças podem ser adquiridas na loja virtual (www.correios.com.br/correiosonline), na Central de Vendas à Distância (centralvendas@correios.com.br) e nas agências dos Correios.


0 comentários to “Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, é homenageado em selo”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates