Assine Receba Nossas Atualizações.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Vingança do tempo

,
Andei sabendo que você sente saudade
Que na verdade não consegue me esquecer
Anda dizendo que inda morre de vontade
De ter meus beijos que eu volte a lhe querer

Mas que ironia você teve a crueldade
De me deixar e me deixando fez sofrer
Um coração que gostou com sinceridade
Pra ser sincero eu não quero mais nem lhe ver

Se foi vingança não fui eu que quis montar
O próprio tempo se encarregou de vingar
Nunca pensei que o nosso amor findasse assim

Tentei lhe dar o que ninguém nunca lhe deu
Você não quis agora quem não quer sou eu
Amei você mas hoje gosto mais de mim.

Vinícius Gregório

0 comentários to “Vingança do tempo”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates