Assine Receba Nossas Atualizações.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Waldonys Hipocrisia(Nonato Araujo/Waldonys)

,



HIPOCRISIA

Autores:(Nonato Araujo/Waldonys)

Tem tanta gente pregando
O que não vive
Ensinando e não seguindo
Exigindo o que não faz.
Falam de amor praticando
A discórdia
Meus Deus misericórdia
É hipocrisia demais.
Tem muita gente que prega
A caridade
Cheio na verdade
De egoísmo e ambição.
A sua boca só fala
Em humildade
Mas o orgulho e a vaidade
Estão lá no coração.

Ai meu Deus
Estão brincando com a palavra do Senhor
Ai meu Deus
Me perdoe se estou sendo acusador.


(Nonato Araujo/Waldonys) 

0 comentários to “Waldonys Hipocrisia(Nonato Araujo/Waldonys)”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates