Assine Receba Nossas Atualizações.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

,
POETA PAJEUZEIRO VINÍCIUS GREGÓRIO LANÇA CD DE DECLAMAÇÕES


O poeta pajeuzeiro, Vinícius Gregório, lança no próximo sábado, dia 19, no Marcelo’s Bar, em São José do Egito, o seu primeiro CD de declamações, com a presença de diversos artistas.
Vinícius, que tem 25 anos e há onze escreve poesias. Lançou seu primeiro livro, Hereditariedade, aos 20 anos. Conta ele que o CD era uma cobrança constante dos admiradores do seu trabalho, pois muitos gostavam de vê-lo declamar e não se contentavam em apenas ler suas poesias, queriam ouvi-lo. E foi isso que o inspirou a gravar.
O CD leva o Título de um dos poemas que estão nele, “Minha droga é a poesia”, e conta com um repertório variado, que vai de poemas matutos a poemas sociais. Neste CD, Vinícius teve uma preocupação especial com os fundos musicais de cada poesia, e pra isso convidou um time de artistas do mais alto gabarito para fazerem os arranjos de cada faixa, são eles: Greg Marinho, Luizinho sanfoneiro, Elói, Jákiles Linston, Denilson Nunes (O Cantador) e João Vanildo (Um tocador de pífano da cidade de Juru – PB).
Além desses artistas, participam do CD a Banda Vozes do Campo, cantando uma música de Vinícius, A poetisa, cantora e Declamadora Thyelle Dias, que faz duas participações (a primeira cantando outra música de Vinícius e a segunda declamando um poema dele). Participa ainda o poeta Dedé Monteiro, declamando seu poema Fim de Feira. O CD foi gravado, mixado e masterizado por Elói, no Pró Stúdio Digital, um dos melhores estúdios do Nordeste, localizado em São José do Egito.
Vários artistas prometem se juntar ao poeta no próximo dia 19. Entre as presenças, nomes como Dedé Monteiro, Dudu Morais, Thyelle Dias, Antonio Marinho, Caio Menezes, Felipe Junior, Vozes do Campo, Sales Rocha, Denilson Nunes e Adelmo Aguiar, Welton Melo, Vozes e Versos, Grupo Mambembe, Gustavo Ênio, Didi e Nõe Patriota, Zé Adalberto, Lima Junior, Alexandre Morais e Samuel Gomes, jovem revelação poética de apenas 8 anos. A apresentação do evento ficará por conta do poeta de Tabira, Genildo Santana.
O CD também será lançado em Brejinho (dia 18/01), Ingazeira (dia 01/02), Tuparetama (dia 02/02), Tabira e Afogados da Ingazeira (com datas a serem confirmadas). Após o lançamento o CD estará sendo vendido na Natália Calçados e no Sebo Cultural em São José do Egito, ou pelo fone: (87) 9607-3347.
Serviço:
Lançamento do CD “Minha Droga é a poesia”
Autor: Vinícius Gregório Nogueira Gomes
Data: 19.01 (Sábado)
Local: Marcelo’s Bar
Horário: a partir das 20:00 horas
Entrada Franca
Preço do CD: R$ 10,00
Produção cultural: Vinícius Gregório
Maiores informações:
(87) 9607-3347

Fonte: Nill Junior


0 comentários to “ ”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates