Assine Receba Nossas Atualizações.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tu tens razão quando dizes Pra eu pensar mais em mim

,


Tu tens razão quando dizes
Pra eu pensar mais em mim
Pois eu vou fazer assim
Para nós sermos felizes
Vou cuidar das cicatrizes
Esquecer que existimos
Que um dia nós sorrimos
E também que nos amamos
Do abraço que abraçamos
Das dores que nós sentimos

Eu vou cuidar mais de mim
Não vou mais te procurar
Nunca mais vou te abraçar
Em tudo vou por um fim
As coisas todas... Enfim...
Eu vou ser o meu juiz
Vou fazer o que tu diz
Só não sei se eu consigo
Esquecer o laço antigo
E conseguir ser feliz

Mas o tempo é professor
E eu sei vou aprender
Se não posso te querer
Vou viver um novo amor
Não quero saber de dor
Já basta o que eu senti
O sorriso que eu sorri
Quando tu me abraçasse
Pode ser que o tempo passe
E não lembre mais de ti

Pedro Torres
 fonte :decanto de poetas

0 comentários to “Tu tens razão quando dizes Pra eu pensar mais em mim”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates