Assine Receba Nossas Atualizações.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aquela chuvinha fina Me faz chorar de saudade

,



Há dias que não chovia
O sertão estava em pranto
Mas, a chuva desceu tanto
Que na terra não cabia
A água então escorria
Trazendo felicidade
Também trouxe maldade
Que junto com a neblina
Aquela chuvinha fina
Me faz chorar de saudade

Eu lembro da natureza
De tudo que é mais belo
Do meu recanto singelo
Que Deus pôs tanta beleza
E fez minha fortaleza
Estar naquela cidade
Pra minha infelicidade
Minha sorte, minha sina
Aquela chuvinha fina
Me faz chorar de saudade

Enquanto a chuva caia
Meu coração soluçava
Pois bem longe eu estava
Do cheiro que mais queria
Escutando a melodia
Duma chuva de verdade
Só aumentava a vontade
De correr pela campina
Aquela chuvinha fina
Me faz chorar de saudade

Nem a força do repente
Com toda s'ua poesia
Me dava a alegria
Que existia na gente
foi plantada uma semente
de muita sinceridade
Brotou um pé de bondade
Pelo sopé da colina
Aquela chuvinha fina
Me faz chorar de saudade

Um amor que se namora
No tempo da invernia
Caindo a chuva fria
Toda ausência é demora
E depois poeta chora
Quando a tristeza lhe invade
E fica pela metade
Se lembrando da menina
Aquela chuvinha fina
Me faz chorar de saudade

Pedro Torres

0 comentários to “Aquela chuvinha fina Me faz chorar de saudade”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates