Assine Receba Nossas Atualizações.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

GOVERNADOR DIZ EM BRASÍLIA QUE NÃO DISCUTIU 2014 "COM NINGUÉM"

,


"Não discuti 2014 com ninguém. Tudo que o Brasil não precisa agora é ficar montando palanque e chapa. Podemos ter em 2014 um ano melhor que 2013, mas primeiro precisamos ganhar 2013. O que precisamos montar agora é canteiro de obras e gerar empregos”.

Foi esta a resposta dada em Brasília, ontem, pelo governador Eduardo Campos ao ser questionado sobre supostas movimentações do ex-presidente Lula para fazê-lo candidato a vice de Dilma nas eleições de 2014.

O governador viajou a Brasília na madrugada de ontem após participar de um jantar na casa do arquiteto Carlos Augusto Lira.

Ele levou em sua companhia os secretários Evaldo Costa (Imprensa), Milton Coelho (Governo) e Márcio Stefanni (Desenvolvimento Econômico).

Em coletiva de imprensa, disse que a votação do deputado Júlio Delgado (PSB-MG) para presidente da Câmara “só não foi melhor porque não ganhou”. Para em seguida complementar:

“Na Câmara, disputamos com um candidato jovem, que representava a renovação. Tivemos uma votação muito bonita, que surpreendeu muita gente. Lá, expressamos uma posição muito clara em defesa da renovação do jeito de fazer política. Não foi possível vencer. Mas se plantaram ali ideias para o futuro”.

fonte:http://blogdoprofvaldemir.blogspot.com.br/

0 comentários to “GOVERNADOR DIZ EM BRASÍLIA QUE NÃO DISCUTIU 2014 "COM NINGUÉM"”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates