Assine Receba Nossas Atualizações.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Renan Calheiros enfrenta protesto antes de subir rampa do Congresso

,

Renan Calheiros enfrenta protesto antes de subir rampa do Congresso

Senador ouviu calado gritos de 'safado', 'sem vergonha' e 'ladrão' no dia de abertura dos trabalhos legislativos

Em sua primeira aparição pública após ser eleito presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) foi xingado nesta segunda-feira por manifestantes. Enquanto subia a rampa do Congresso Nacional, atividade que faz parte da cerimônia de abertura dos trabalhos legislativos, o senador ouviu calado gritos de "safado", "sem vergonha" e "ladrão". Os manifestantes portavam cartazes "Até quando o Poder Legislativo envergonhará o Brasil?" e "Fora Renan ou abaixo o Senado".
Renan Calheiros foi eleito novo presidente do Senado na última sexta-feira, 1. Uma semana antes, no entanto, o Ministério Público Federal (MPF) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) denúncia contra Calheiros, pelos crimes de falsidade ideológica, uso de documentos falsos e peculato.

Fonte:http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/renan-calheiros-enfrenta-protesto-antes-de-subir-rampa-do-congresso

1 comentários:

  1. Me sinto feliz com esta prova de força do povo brasileiro, numa hora tão perversa que é a imposição deste canalha no Senado. Este Senado é sujo por completo, principalmente com o presidente anterior que é uma farça na política brasileira desde a data de sua posse como presidente no lugar de Tancredo Neves, e agora Graças a Deus ele fora, a gente poderia se sentir um pouco melhor embora esta casa esteja cheia de parasitas, aguentar um impostor como este Renan, não dá para suportar, por isto, "FORÇA GENTE BRASILEIRA' fora com RENAN. !!!

    ResponderExcluir

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates