Assine Receba Nossas Atualizações.

terça-feira, 26 de março de 2013

APESAR DE BLOQUEIO, PROTESTOS NÃO PASSARAM DESPERCEBIDOS EM SERRA TALHADA

,

A segurança do Palácio do Planalto fez o possível e impossível ontem para evitar que faixas e mensagens de protesto fossem expostas no evento que entregou obras como a Adutora do Pajeú. Mas não teve jeito : alguns conseguiram furar o bloqueio e passar sua mensagem de insatisfação.
O Grupo "Pela Água Pela Vida" tentou levar faixas e cartazes mas foi impedido de ter acesso à área onde estavam os espectadores do ato. Tiveram que improvisar com camisas para levar sua mensagem.
Na pauta das reivindicações vetadas em Serra, mensagens de solicitação de agilidade na conclusão da Adutora, críticas à situação da UFRPE e críticas à situação da educação do país com luta por mais investimentos, faixa que foi citada pela Presidente Dilma Rouseff.
Foi também um dos mais criativos. Na crítica pela proporção entre investimentos da Copa e o pararelo para educação, um cartaz dizia : "Me chama de Copa do Mundo e investe em mim"...As fotos são de Cláudio Gomes.






Fonte:http://www.nilljunior.com.br/site/

0 comentários to “APESAR DE BLOQUEIO, PROTESTOS NÃO PASSARAM DESPERCEBIDOS EM SERRA TALHADA”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates