Assine Receba Nossas Atualizações.

domingo, 3 de março de 2013

Blogueiro fala a verdade e é processado por prefeito

,

É realmente complicado essa situação que vive o jornalismo no Brasil, a frágil e fantasiosa liberdade de expressão vem perdendo sua força, os blogs e programas de rádio começam a ser alvos de políticos quanto a críticas a seus governos, alguns tentam boicotar trabalhos ligados a órgãos, tentando usar a influência para travar os serviços, outros vão bem mais além, tentam calar a opinião pública, por incrível que pareça os autores são prefeitos.

O blogueiro e radialista Nill Júnior foi acionado para uma audiência segundo está em seu blog pelo prefeito de Quixaba, Zé Pretinho, por danos morais, injúria e difamação.

Com essa situação os blogueiros já articulam  realizar um encontro e discutir esses últimos casos, as questão da censura quanto a imprensa.

Que deverá contar com um suporte jurídico quanto aos direitos e obrigações a lei de imprensa será desnudada para abrir os olhos quanto aos direitos e obrigações dos jornalistas e blogueiros.

Fonte:http://www.osecretariodopovo.com.br/2013/03/prefeito-nao-gostou-das-criticas-e.html#comment-form

0 comentários to “Blogueiro fala a verdade e é processado por prefeito”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates