Assine Receba Nossas Atualizações.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Caatinga lança edital para contratação de animadores de campo

,
A Ong Caatinga lançou o edital para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de 03 animadores/as de campo, para atuar no Programa de Formação e Mobilização Social para Convivência com o Semiárido: Segurança e Soberania Alimentar, através do manejo sustentável da terra e das águas – P1+2 “Uma Terra e Duas Águas”. Os interessados devem enviar currículos até o dia 09 de Abril para os e-mails, cristina@caatinga.org.br , marcio@caatinga.org.br ougiovanne@caatinga.org.br . Os candidatos podem entregar seu currículo na sede da instituição localizada na Avenida Engenheiro Camacho, 475 – Bairro Renascença, Ouricuri-PE.
Para participar do processo seletivo o/a candidato/a deverá ter formação em nível médio completo, experiência profissional comprovada em assuntos relacionados com as atividades a serem desempenhadas e as demais necessárias à função como domínio de programas de texto (Word), planilha eletrônica (Excel) e outros softwares que são indispensáveis à função. Além da experiência em organizações não governamentais e/ou projetos, e Carteira Nacional de Habilitação A ou AB.
A seleção terá três etapas: Análise e seleção de Currículo e documentos que comprovam experiência, entrevista dos candidatos pré-selecionados e publicação dos selecionados na rede eletrônica da ASA – Pernambuco. Todas as etapas serão realizadas na sede da Ong Caatinga. Os Animadores/as de Campos trabalharão na região do Araripe, especificamente nos Municípios de Ouricuri, Bodocó e Granito-PE.
Mais informações no edital p1+2


0 comentários to “Caatinga lança edital para contratação de animadores de campo”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates