Assine Receba Nossas Atualizações.

segunda-feira, 25 de março de 2013

CIRCUITO PERNAMBUCO MULTICULTURAL : TABIRA TOMOU UM BANHO DE CULTURA

,
 


Alceu Valença em Tabira : show inspirado do artista
O Circuito Pernambuco Multicultural que passou por Tabira neste final de semana deixou a cidade em estado de graça. Com presença de bom publico para assistir Santana e Flávio Leandro na sexta feira, uma multidão compareceu no sábado para aplaudir Alceu Valença e Quinteto Violado.
Também fizeram a alegria do publico atrações como o Balé Cultural de Pernambuco, Sérgio Boi e o Cangaço, Pegada Pernambucana e Mini Rock. O Circuito Pernambuco Multicultural é uma realização do Itau Cultural e o apoio do Governo Federal. A prefeitura de Tabira também apoiou o evento.
Principal atração do evento, Alceu Valença estava inspirado. Como em seus melhores dias, foi fantástico na interpretação de seus grandes sucessos, interagiu o tempo todo com o público e deixou algumas mensagens para os sertanejos. "Não troquem o chapéu de couro de vocês pelo chapéu de cowboi", alertou. 
De negativo apenas a grande exploração de nomes da política, maioria petistas no evento, ferindo as regras do princípio da impessoalidade. Os nomes de Carlos Veras, Pedro Eugênio e Sebastião Dias eram constantemente citados, quando a regra legal proíbe. Veras e Dias chegaram a discursar, mas aí não houve tanto problema. Ao contrário, o prefeito poeta deu show todas as vezes que falou no show de Quinteto Violado e Alceu Valença.

0 comentários to “CIRCUITO PERNAMBUCO MULTICULTURAL : TABIRA TOMOU UM BANHO DE CULTURA”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates