Assine Receba Nossas Atualizações.

terça-feira, 5 de março de 2013

ECONOMISTAS FIRMAM COMPROMISSO DE LUTAR PELA ATUALIZAÇÃO DA LEI 1.411

,

Um dos pontos altos da 647ª Sessão Plenária ampliada do Conselho Federal de Economia ocorreu no dia 22, sexta-feira. O presidente do Cofecon, Ermes Tadeu Zaplini, os conselheiros federais e os presidentes de Conselhos Regionais de Economia assinaram um documento comprometendo-se a trabalhar juntos na atualização da legislação profissional do Economista. A ênfase do trabalho será na definição das atividades que compõem o campo de atuação do economista.
Assinatura
Leia a íntegra do texto:
O Plenário do Conselho Federal de Economia e os presidentes dos Conselhos Regionais de Economia, em reunião conjunta no dia 22 de fevereiro de 2013, em Brasília, após aprofundados debates acerca dos rumos da profissão de Economista, acordam divulgar o seguinte compromisso:
1) É urgente a adoção de medidas visando à atualização da legislação que rege a profissão.
2) Os participantes, signatários deste documento, comprometem-se a envidar todos os esforços para atuação conjunta junto ás lideranças políticas e parlamentares envolvidos na condução da supracitada atualização legislativa.
3) A atuação dar-se-á naquilo que unifica a categoria, em especial a definição legal das competências e atribuições afetas ao profissional economista. 

0 comentários to “ECONOMISTAS FIRMAM COMPROMISSO DE LUTAR PELA ATUALIZAÇÃO DA LEI 1.411”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates