Assine Receba Nossas Atualizações.

sábado, 9 de março de 2013

Eduardo busca aliados na oposição e racha base tucana

,

Em busca de aliados para entrar na corrida presidencial, o governador Eduardo Campos (PSB), acabou dividindo a base do provável candidato do PSDB, o senador Aécio Neves (MG). Integrantes dos dois partidos que deram sustentação aos tucanos nas duas últimas campanhas presidenciais, o DEM e o PPS, começaram a manifestar abertamente preferência pelo governador.

Num encontro recente da cúpula do DEM, a maioria dos deputados que integram sua bancada na Câmara disse que acha melhor embarcar no projeto político de Campos do que continuar com o PSDB. O presidente do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP), já declarou publicamente sua ‘simpatia’ pelo pernambucano e convidou-o a discursar na abertura da convenção da sigla, em abril.

A movimentação começou a despertar preocupação entre aliados de Aécio. Eles temem que ele termine isolado na disputa se Campos conseguir o apoio dos dois parceiros históricos dos tucanos. O presidente do DEM, senador Agripino Maia (RN) acha que ainda é cedo para definições. ‘O meu papel é somar as forças que se movam contra o PT’, diz.


Fonte:http://www.blogdoitamar.com.br/home.php

0 comentários to “Eduardo busca aliados na oposição e racha base tucana”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 

SEGUIDORES DO G+

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates