Assine Receba Nossas Atualizações.

domingo, 17 de março de 2013

'Esperei um sorriso e ela fez Uma cara de quem não me quer mais'.

,
Se algum tempo depois lhe procurei
Pra falarmos de amor, e um outro assunto
É que às vezes a mim eu me pergunto
Onde foi, finalmente, que eu errei?..
Se é pecado lhe amar, pois eu pequei
Já paguei pois perdi a minha paz
Se o meu riso está preso em alcatraz
É por causa de alguma insensatez
'Esperei um sorriso e ela fez
Uma cara de quem não me quer mais'.

Pedro Torres
o mote é do poeta Valmy Veras

0 comentários to “ 'Esperei um sorriso e ela fez Uma cara de quem não me quer mais'. ”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates