Assine Receba Nossas Atualizações.

domingo, 10 de março de 2013

Minha revolta

,

Pegando uma carona em um soneto de Dedé Monteiro!



Quem me conhece verdadeiramente,
(Sem nem saber a minha opinião)
Sabe do bem que existe em minha mente
Do meu caráter e da educação...

No mais, quem queira me julgar somente
Pra denegrir a minha exatidão,
Terá de mim um ser bem diferente
Que não se curva quando tem razão.

Então duvide do Poeta em mim
Ou do "Doutor" se preferir assim.
Diga que os dois não têm capacidade.

Diga que um dia agi com prepotência,
Duvide até da minha inteligência,
Mas não me toque na dignidade!!

Vinícius Gregório

0 comentários to “Minha revolta”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates