Assine Receba Nossas Atualizações.

sexta-feira, 1 de março de 2013

PREFEITO TENTA CALAR BLOG SOBRE COBRANÇA DE CONCURSO NÃO REALIZADO

,

A cobrança do blog em relação às Prefeituras que anunciaram concursos, receberam dezenas de inscrições de pessoas de toda a região e depois cancelaram os certames, tem gerado além do apoio da opinião pública a ira de alguns gestores que tentam silenciar o blog, o direito à informação e à liberdade de expressão.
O Prefeito de Quixaba, José Pereira Nunes, Zé Pretinho (PR), insatisfeito com as cobranças do blog em nome da comunidade, ingressou com denúncia por crime de calúnia, injúria e difamação. Uma audiência preliminar foi marcada para 14 de março, no Fórum de Carnaíba.
Até o momento, três cidades estão sendo criticadas por ainda não apresentar solução para o concurso que anunciaram e ainda não realizaram.
Sobre o concurso de Serra Talhada, a Prefeitura ainda não apresentou uma solução para o concurso não realizado por problemas com a empresa Metta. Quanto a Quixaba, o prefeito Zé Pretinho disse apenas que “sabe que vai realizar”, mas não disse quando. Afirmou que está discutindo a questão com o TCE, que teria decidido sobre sua não realização.
A prefeitura de Brejinho também marcou três datas para realizar a prova de um concurso público com mais de 2 mil inscritos e até hoje a prova não aconteceu.

Fonte: Nill JR

1 comentários:

  1. Até onde sei a ditadura militar acabou!!
    e quem reprimia a imprensa era ela
    mas agora apareceram prefeitos fazendo isso tbm????

    ResponderExcluir

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates