Assine Receba Nossas Atualizações.

terça-feira, 26 de março de 2013

Zé Cardoso e Ivanildo Vila Nova trabalhando o mote: TENHA AMOR, QUEIRA BEM E VIVA AUSENTE, PRA SABER QUANTO DÓI UMA SAUDADE

,



Ivanildo Vila Nova 

Pra quem gosta a saudade é mais que drama,
é a dança cruel e agressiva,
que saudade não é uma missiva,
nem bilhete, nem carta e telegrama,
não se volta o período de quem ama,
da segunda ou da terceira idade,
o que vale é ter continuidade,
e o calor é que mais atrai a gente.
Tenha amor, queira bem e viva ausente,
pra saber quanto dói uma saudade. 

Zé Cardoso

A saudade também é homicida,
que não poupa o desejo de ninguém,
bate forte na hora que ela vem,
não me beija na hora da partida,
no meu peito ela abriu uma ferida,
mas ninguém cura essa enfermidade,
a tristeza agoniza e me invade,
dói mais do que íngua e dor de dente.
Tenha amor, queira bem e viva ausente,
pra saber quanto dói uma saudade. 

Ivanildo Vila Nova 

Um abraço se teve em abundância,
como é bom para cantador ou monge,
se quer ver como é ruim, vá para longe,
para ter da saudade a ressonância,
que amor não se nutre com distância,
é difícil se ter a intimidade,
que ausência não vale a metade,
que amor só se faz pelo presente.
Tenha amor, queira bem e viva ausente,
pra saber quanto dói uma saudade. 

Zé Cardoso

Eu pensava que amor era ilusão,
pesquisar eu procuro mas não vejo,
que eu provei do pecado e do seu beijo,
eu vivia pegado em sua mão,
o meu pai já sofreu de solidão,
meu irmão já sofreu na mocidade,
meu avô com oitenta de idade,
foi amar, hoje em dia está doente.
Tenha amor, queira bem e viva ausente,
pra saber quanto dói uma saudade. 

Ivanildo Vila Nova 

A saudade é a nossa companhia,
ninguém diz se é viúva ou se é virgem,
ninguém sabe qual é a sua origem,
nem a árvore da genealogia,
o seu mundo, a sua biografia,
seu país, o estado e a cidade,
se é feia, bonita ou divindade,
se é triste, sisuda ou é contente.
Tenha amor, queira bem e viva ausente,
pra saber quanto dói uma saudade.

0 comentários to “Zé Cardoso e Ivanildo Vila Nova trabalhando o mote: TENHA AMOR, QUEIRA BEM E VIVA AUSENTE, PRA SABER QUANTO DÓI UMA SAUDADE ”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates