Assine Receba Nossas Atualizações.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

A ARROGÂNCIA DE NEYMAR

,

 
A semana se inicia na Paraíba com o povo estarrecido diante da denúncia do técnico Josué Teixeira, do Flamengo-PI, sobre as palavras proferidas pelo jogador Neymar, do Santos-SP, chamando jogadores daquela equipe de “paraíba” e “morta-fome”, diante da marcação cerrada que recebera para que as suas jogadas não fossem concretizadas com eficiência.

É lamentável que mais um jogador de renome chegue a esse ponto, perdendo totalmente o equilíbrio emocional e ofenda a profissionais que buscam seu espaço no futebol nacional, como ele mesmo o fizera no princípio da carreira, que ainda não pode ser considerada sucesso total.

Tem muita estrada ainda a ser percorrida, Neymar, e durante esse percurso é necessário que o faça calçado sempre com chuteiras da humildade e os pés realmente no chão, sem se emocionar ou perturbar com o som dos aplausos e o eco das ovações, porque tudo isso é passageiro. Só as boas ações e simples, poderão permanecer vivas no coração dos seus admiradores.

Neymar perdeu uma boa oportunidade de ficar calado. 

Martinho Alves de Andrade
Via: gardeniaoliveira.blogspot.com.br

DO BLOG JATÃO VAQUEIRO:
 Mais uma vez sulistas
Tentam nos humilhar
Dessa vez o imbecil
Foi o jogador Neymar
Querendo ser o tal
Agrediu de forma verbal
Querendo afrontar
Outro jogador do Piauí
Onde juntos estavam ali
Para uma partida disputar

                   Texto: Jatão Vaqueiro

0 comentários to “A ARROGÂNCIA DE NEYMAR”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 

SEGUIDORES DO G+

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates