Assine Receba Nossas Atualizações.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

AFOGADOS E QUIXABA NA LISTA DE CIDADES COM SUSPENSÃO DE TRANSFERÊNCIAS PARA PSFs, SAÚDE BUCAL E ACS

,

Um total de 539 Municípios, com Afogados da Ingazeira e Quixaba entre eles,  tiveram suspensas as transferências de recursos para a manutenção de equipes dos Programas Saúde da Família, de Saúde Bucal e de Agentes Comunitários de Saúde.
A lista foi divulgada no Diário Oficial da União (DOU) da última sexta-feira, 5 de abril. Diz a portaria que fica suspensa a transferência de incentivos financeiros referentes aos programas da competência financeira fevereiro de 2013, aos municípios que apresentaram duplicidade no cadastro de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde.
Em fevereiro, o Ministério da Saúde suspendeu o repasse para 469 Municípios por conta de irregularidades no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES) apresentadas em janeiro. Agora, a nova lista é referente a irregularidades no SCNES ocorridas no mês de fevereiro. Todos os 26 Estados têm Municípios listados.
De acordo com a referida Portaria fica suspensa a transferência de incentivos financeiros referentes ao número de equipes de Saúde da Família, de equipes de Saúde Bucal e de Agentes Comunitários de Saúde, da competência financeira fevereiro de 2013, aos municípios que apresentaram duplicidade no cadastro de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES).

0 comentários to “AFOGADOS E QUIXABA NA LISTA DE CIDADES COM SUSPENSÃO DE TRANSFERÊNCIAS PARA PSFs, SAÚDE BUCAL E ACS”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 

SEGUIDORES DO G+

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates