Assine Receba Nossas Atualizações.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Caatinga lança edital para contratação de serviço de designer gráfico

,


A Ong Caatinga lançou nesta quarta-feira, 24, edital para contratação de serviço temporário de um designer gráfico para confecção de uma cartilha e um panfleto para sensibilização e construção de fogões geoagroecológicos. O envio de propostas deve ser realizado até o dia 10 de maio através do endereço eletrônico cpl@caatinga.org.br.

Os materiais serão utilizados nas ações do projeto Fogões Ecológicos: Eficiência Energética na Propriedade Familiar que tem o objetivo de promover a difusão de tecnologias de construção de fogões mais eficientes em unidades residenciais selecionadas na mesorregião do Araripe, através de uma metodologia participativa e o uso de instrutores locais (mestres fogãozeiros), com importante redução da quantidade de lenha utilizada em cada residência.

Estão sendo implantadas 550 tecnologias nas regiões do Araripe pernambucano e Território da Cidadania do Vale das Guaribas no Piauí, beneficiando agricultores/as de 10 municípios e 59 comunidades. A iniciativa tem o apoio da Política Interna do Fundo Socioambiental CAIXA, fruto de uma parceria entre o Ministério do Meio Ambiente, por intermédio da Secretaria Executiva, do Fundo Nacional do Meio Ambiente – FNMA e do Departamento de Fomento ao Desenvolvimento Sustentável.

Outras informações no edital em anexo ou no site do Caatinga no endereço WWW.caatinga.org.br .

0 comentários to “Caatinga lança edital para contratação de serviço de designer gráfico”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates