Assine Receba Nossas Atualizações.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

DESEJO PROIBIDO

,

Os teus olhos me dizem o que não quero
Enxergar, no momento em que te vejo!
Tua boca demonstra o teu desejo
De beijar minha boca! (Ah, como espero!)

Cada vez que te encontro e te revejo,
Te desenho mais puro e mais sincero
E sofrendo por ti, me desespero,
Pois te ter - Oh, meu Deus - como eu almejo!


Eu queria jogar-me nos teus braços,
Envolver-me, feliz, nos teus abraços
E viver tua vida intensamente!


Mas a vida, entretanto, é insensível:
Colocando obstáculo intransponível,
Proibindo de ter-te plenamente!

(Veronica Sobral)

0 comentários to “DESEJO PROIBIDO”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates