Assine Receba Nossas Atualizações.

terça-feira, 2 de abril de 2013

EDUARDO: "VAMOS DISCUTIR A SECA E NÃO CORRIDA PRESIDENCIAL"

,

Ao chegar, há pouco, à reunião com a presidente Dilma Rousseff (PT) em Fortaleza, o governador Eduardo Campos (PSB) reafirmou o vem pregando sobre sucessão presidencial e garantiu que ainda não é o momento certo para tratar sobre o cenário político de 2014 e que chega ao Ceará com a preocupação de discutir os graves problemas relacionados ao combate à seca. A informação é do Blog do Magno.
Eduardo refletiu sobre o que disse sobre a economia brasileira durante uma palestra com empresários, há 15 dias, quando afirmou que 2011 foi um ano ruim e que o plano piorou ainda mais 2012. Em sua análise, o país precisa implantar novas políticas para que se consiga alcançar os níveis de crescimento desejados e garantir a tão almejada estabilidade econômica.
Ao enfrentar um paredão de repórteres que o procuraram para tratar especificamente sobre sua possível candidatura à Presidência da República, Eduardo foi categórico e disse apenas que “não é hora de falar sobre sucessão presidencial”.
Em seguida, o governador relatou que esteve presente, na manhã desta terça-feira (2), em uma reunião entre os governadores nordestinos e que, na oportunidade, os líderes estaduais chegaram a um consenso em relação a algumas medidas emergenciais de enfrentamento à estiagem que serão apresentadas a presidente Dilma.
Por fim, Eduardo destacou que sentiu que umas das maiores preocupações dos Estados do Nordeste é com o excesso de burocracia que impede que as medidas de combate à seca apresentadas pelo Governo Federal cheguem com mais rapidez às áreas atingidas pela ausência de chuvas.

0 comentários to “EDUARDO: "VAMOS DISCUTIR A SECA E NÃO CORRIDA PRESIDENCIAL" ”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates