Assine Receba Nossas Atualizações.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

EM QUIXABA VEREADOR E AMIGO PRESOS POR AMEAÇA, DESACATO, RESISTÊNCIA E AGRESSÃO

,


Uma confusão causada por embriaguez terminou com um vereador e seu amigo preso em Quixaba. Tudo começou quando Luiz Ferreira da Luz, 33 anos, agricultor, morador de Lagoa da Cruz, totalmente embriagado foi até o destacamento da Polícia querendo que a Guarnição fosse a um bar, que ele não sabia nem dizer onde era,  informando que o proprietário do tal bar estava com um Cd que era de sua propriedade e que não queria devolvê-lo.
Orientado a prestar uma queixa na DP local quando estivesse sóbrio, ficou furioso, querendo que os policiais fossem de todo jeito ao tal bar.  Minutos depois, Luiz retornou ao Destacamento Militar juntamente com o vereador Joaquim Estevão de Brito, o Liraço (PR), 46 anos, também morador do Distrito de Lagoa da Cruz, assim como o amigo com alto grau de embriagues alcoólica.
Depois do clássico Eu sou vereador, Liraço desacatou, ameaçou e agrediu o policiamento. Também resistiu à prisão. Os dois foram detidos e conduzidos a DP de Carnaíba.
Natural de Manaíra-PB, ele tem 45 anos e é servidor público por origem. A informação é do 23o BPM em nota.

0 comentários to “EM QUIXABA VEREADOR E AMIGO PRESOS POR AMEAÇA, DESACATO, RESISTÊNCIA E AGRESSÃO”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates