Assine Receba Nossas Atualizações.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Manifestantes são atacados pela PM na reabertura do Maracanã

,

"Você é manifestante" "Abaixa sua câmera, abaixa sua câmera" 

Um policial fala para o jornalista da Nova Democracia, que filmou este vídeo, este mesmo jornalista ficou detido por mais de 20 minutos, no vídeo podemos ver momentos como mesmo depois que os manifestantes estarem sub julgados no chão, serem atingidos pelo spray de pimenta, no vídeo podemos ver o momento também em que um idoso tenta argumentar com um policial a respeito de terem crianças, e idosos na manifestação (pois uma das revindicações era a respeito da demolição da Escola Municipal Friendenreich, daí o motivo por terem idosos e crianças ali) podemos ver toda a satisfação e orgulho dos policias em usar os aparatos de última geração comprados COM NOSSO PRÓPRIO DINHEIRO pelo estado, para reprimir a própria manifestação da vontade do povo.

O jornalista (provavelmente por não ter ciência deste fato) mencionou que "aparentemente o tumulto começou por nenhum motivo", trazemos aqui a luz do motivo pelo qual a PMERJ, iniciou o tumulto, ISTO JÁ É UMA TÁTICA USADA NA EUROPA, e foi a que usaram ontem no protesto contara a PRIVATIZAÇÃO DO MARACANÃ o policial X É encarregado de agredir uma mulher na manifestação (e foi o que aconteceu um policial pisou 'com o coturno' no pé de uma manifestante, e para quem tem ciência sabe que um pisão no pé com este calçado, não é nada agradável) nesse momento a manifestante gritou com dores, e chamou a atenção de outros manifestantes, daí o objetivo do policial X foi atingindo, ou seja...sempre haverá os homens que ficarão indignados, e revoltados com uma agressão a uma mulher, daí..."o motivo" para a polícia agir, o porque de terem usado esta tática, e terem reprimido o protesto de ontem? O número de manifestantes foi muito grande, e para o governo de Sérgio Cabral, Dilma Rousseff, Eduardo Paes, e os planos de Eike Batista, não é nada legal terem manifestantes mostrando (principalmente a estrangeiros) toda as questões imorais que estão acontecendo em nome da Copa do Mundo e Olimpíadas, QUEREM NOS CALAR! Mais o que de repente estão esquecidos é que desde sempre quando houve repressão...também sempre houve a RESISTÊNCIA!! As mulheres fiquem atentas a esta tática da polícia, e aos homens Fiquem MAIS ATENTOS AINDA! NÃO VÃO NOS CALAR!!!

0 comentários to “Manifestantes são atacados pela PM na reabertura do Maracanã”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates