Assine Receba Nossas Atualizações.

sábado, 20 de abril de 2013

Meu Quarto

,


Fiz do quarto um pedaço do Sertão,
Quando vim residir perto do mar.
Botei logo uma rede pr’eu deitar,
Balançando as lembranças do meu chão.

Num cantinho eu botei meu violão;
Na parede, uma estrofe ao meu lugar;
Num retrato, os meus pais, e outro de par,
Co’a mulher dona do meu coração.

Coloquei nesta humilde moradia
Uma prancha com livros de poesia
- Companheiros da minha solidão.

Vim por conta da tal necessidade,
E, pra não falecer da tal saudade,
Fiz do quarto um pedaço do Sertão!

                                                           Vinícius Gregório

0 comentários to “Meu Quarto”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates