Assine Receba Nossas Atualizações.

domingo, 14 de abril de 2013

Microsoft publica página com solução para o bug de inicialização

,

Windows 7Ontem eu publiquei um post alertando sobre o bug de incialização do Windows 7, causado por um pacote de atualização problemático. Durante a noite a Microsoft publicou uma página pedindo desculpas pelo transtorno causado, e apresentando uma resolução do problema.
Basicamente é o mesmo procedimento divulgado ontem, com a diferença de que não há necessidade de um disco de instalação. Para quem está sofrendo com o problema e não acompanhou opost de ontem, segue agora o tutorial da própria Microsoft:
Inicie o computador e fique teclando F8; selecione a opção “Reparar o seu computador”:
tela1
Ele vai pedir para confirmar informações de teclado, além de nome e senha de usuário. Na tela que segue, memorize a letra de unidade onde o Windows está instalado e selecione “Prompt de comando”:
tela2
Após cair na tela do prompt, digite o comando dism /image:drive:\ /cleanup-image /revertpendingactions e tecle Enter (substitua a palavra “drive” pela letra da unidade de sistema correspondente); aguarde o processo finalizar:
tela3
Feche a janela do prompt, clique em “Reiniciar” e depois selecione a opção “Iniciar o Windows normalmente”:
tela5
Depois disso o Windows vai bootar normalmente. A Microsoft também postou outras duas soluções no Knowledge Base, uma envolvendo restauração do sistema e outra removendo a atualização problemática.
Se ainda assim nada der certo, a Microsoft recomenda entrar em contato com a central de atendimento, através dos telefones (11) 4706-0900 (Grande São Paulo) ou 0800-761-7454 (demais localidades).
Fonte: Microsoft.

0 comentários to “Microsoft publica página com solução para o bug de inicialização”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates