Assine Receba Nossas Atualizações.

terça-feira, 9 de abril de 2013

ONG Caatinga encerra Hoje as inscrições para contratação de animadores de campo.

,

ONG Caatinga
A ONG Caatinga encerra Hoje terça-feira (9) as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de três animadores de campo que irão atuar no Programa de Formação e Mobilização Social para Convivência com o Semiárido: Segurança e Soberania Alimentar, através do manejo sustentável da terra e das águas – P1+2 “Uma Terra e Duas Águas”.
Os interessados devem enviar os currículos para os e-mails: cristina@caatinga.org.br, marcio@caatinga.org.br, ougiovanne@caatinga.org.br. O documento também pode ser entregue na sede da instituição, localizada na Avenida Engenheiro Camacho, 475, Bairro Renascença, em Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe.
Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter formação em nível médio completo, experiência profissional comprovada em assuntos relacionados às atividades a serem desempenhadas e as demais necessárias à função, como domínio de programas de texto (Word), planilha eletrônica (Excel) e outros softwares. Além da experiência em Organizações Não Governamentais e/ou projetos, e Carteira Nacional de Habilitação A ou AB.
A seleção terá três etapas: análise e seleção de currículo e documentos que comprovam a experiência, entrevista dos candidatos pré-selecionados e publicação dos selecionados na rede eletrônica da ASA – Pernambuco. Todas as etapas serão realizadas na sede da ONG Caatinga. Os animadores trabalharão na região do Araripe, especificamente nos municípios de Ouricuri, Bodocó e Granito.

0 comentários to “ONG Caatinga encerra Hoje as inscrições para contratação de animadores de campo.”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates