Assine Receba Nossas Atualizações.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Para dirigentes petistas, candidatura de Eduardo Campos é invenção de Lula

,


Neste inicio de semana, Brasília fervilha com o vazamento de um suposto acordo envolvendo o ex-presidente Lula e o pré-candidato a presidência da república, o  governador de Pernambuco Eduardo Campos. O objetivo do  acordo seria blindar a reeleição da presidente Dilma. Dirigentes nacionais do PT, afirmam que a candidatura de Eduardo Campos, nasceu da necessidade em se criar um contra ponto ao candidato da oposição Aécio Neves. A  estratégia da pré-candidatura de Campos, seria de Lula.

Eduardo teria aceitado a missão e dado inicio a uma  pré-candidatura a presidente. A prova inequívoca que existe essa movimentação, segundo firmaram os dirigentes em off, seria  a manutenção do Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra, político próximo a Campos.

Membros do partido no congresso,  afirmam não haver margem para traição, após a avalanche de recursos que lula destinou ao estado de Pernambuco e da amizade pessoal, que Lula nutre por Campos. Por ser um candidato com chances limitadas, desempenharia o papel de dividir com Aécio, o espaço da oposição.

O governador Eduardo Campos, estaria  desempenhado esse papel, fazendo criticas pontuais sobre o governo  da presidente Dilma e de forma mais contundente, sobre a política econômica. O objetivo de Lula, é dividir os holofotes,  que na ausência de Campos,   estariam unicamente na candidatura Aécio Neves. A informação está na coluna do jornalista Claudio Humberto.

Fonte: Miséria

0 comentários to “Para dirigentes petistas, candidatura de Eduardo Campos é invenção de Lula”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates