Assine Receba Nossas Atualizações.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

PRIMEIRO SARAU CULTURAL CONSOLIDA IGUARACI NO ROTEIRO CULTURAL DA REGIÃO

,

Iguaraci recebeu ontem seu primeiro Sarau Cultural, idealização da Secretaria de Cultura e Esportes da Prefeitura Municipal. A iniciativa soma-se a outros projetos interessantes como o Balaio Cultural, em Tuparetama e a Cantilena na Ingazeira.
Na primeira edição, atrações como Vinicius Gregório, Dudu Morais, Celso Brandão, Diomedes Mariano, Arnaldo Pessoa, Adelmo Aguiar, Lázaro Pessoa, Wellington Rocha, Lima Júnior, Quarteto Xotear, Grupo Bonde Mix Hop e Capoeira Mensageiro da Senzala. A apresentação foi de Silvano Cardoso. O modelo seguiu o padrão de projetos que estão dando certo na região. A iniciativa foi comemorada pelos participantes, por mais um espaço criado para a cultura popular do Pajeú.
Edgley Freitas, que organiza projeto similar na Cidade das Tradições, Mário Filho (jornalista), Tony Medeiros (Rádio Pajeú) e outros nomes  também estiveram prestigiando o evento, que aconteceu ao lado da Igreja Matriz e recebeu um bom público.
Dentre os políticos locais, o prefeito Dessoles e o vereador Marinho acompanharam toda a programação. Ao final, a convite de Roberto Murilo, estivemos no Bar do Peixe do Miozinho, um dos mais conhecidos na região.
 FONTE:http://www.nilljunior.com.br/site/

0 comentários to “PRIMEIRO SARAU CULTURAL CONSOLIDA IGUARACI NO ROTEIRO CULTURAL DA REGIÃO ”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates