Assine Receba Nossas Atualizações.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Professora de Quixaba acusa prefeito Zé Pretinho de perseguição política e invasão de terras

,

A professora Gláucia Meneses denunciou na Câmara de Vereadores, em sessão ordinária, realizada sexta-feira, 26, a Prefeitura Municipal de Quixaba. Segundo Gláucia, a gestão atual estaria invadindo áreas particulares e prejudicando a sua família. O caso mais conhecido, segundo Gláucia, é o da quadra poliesportiva, construída sem declaração de compra e venda, numa área de 100 metros quadrados, localizada por trás da Escola Veríssima Darc dos Santos.

"Nossa família tem sido perseguida pelo governo atual, que invadiu 100 metros quadrados e construiu a quadra, onde ele não tem o documento da terra, e não nos indenizou, também fez uma lagoa sanitária no terreno de meu pai, onde a água potável do baixio ficou cheia de bactéria, não servindo para o consumo, ele também está construindo uma casa e nós solicitamos a declaração de compra e venda do terreno e ele não nos apresentou, meu pai está com depressão e eu culpo o prefeito pelas injustiças sociais que tem feito, disse Glácia.

A professora que é suplente de vereadora acusa o prefeito Zé Pretinho de perseguição política. "Ele jogou a minha pessoa fora do grupo, não sei qual o motivo porque trabalhei pedindo voto para ele, me esforcei bastante e no final fui escanteada, teve prefeitos na região que convidou vereadores para a equipe de governo no sentido de abrir vaga para suplentes e ele fechou os olhos aqui".

Gláucia ainda falou que o prefeito Zé Pretinho está desgastado politicamente perdendo a cada dia aliados importantes. A suplente de vereadora se disse fora do grupo situacionista e declarou que um novo nome está surgindo na política quixabense entoado pela própria população. "Está na hora de mudar, o povo está clamando um novo tempo em Quixaba, o nome do Dr. Jailson tomou uma dimensão incontrolável e será o nosso prefeito em 2016, se Deus quiser".

0 comentários to “Professora de Quixaba acusa prefeito Zé Pretinho de perseguição política e invasão de terras”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates