Assine Receba Nossas Atualizações.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Soneto: Sorrir e Cantar

,


Quando falas porque vivo rindo
Também falas por viver cantando
Se a vida é bela e esse mundo é lindo
Não há razões pra viver chorando

Cantar é sempre o que a fazer eu ando
Sorrir é sempre o meu prazer infíndo
Se canto e rio, é porque vivo amando
se amo e canto e porque vivo rindo

Se o pranto morre quando nasce o canto
Eu canto e rio pra matar o pranto
E gosto muito de quem canta e rí

Logo bem vês por esses dotes meus
Que quando canto estou pensando em Deus
E quando rio estou pensando em tí

(Rogaciano Leite)

0 comentários to “Soneto: Sorrir e Cantar ”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates