Assine Receba Nossas Atualizações.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Suplente quer mandato de vereadora em Quixaba

,

Glaucia Menezes
A suplente de vereador do Partido Republicano, Gláucia Meneses, vai procurar a justiça para pedir o mandato da vereadora Tatiana Michele (Partido Progressista - PP. Na petição apresentada pelo advogado, Gláucia utiliza como justificativa, que Tatiana acumula a função de enfermeira no Posto de Saúde da Família - PSF do Distrito de Lagoa da Cruz e de vereadora no município, ao mesmo tempo. 

Gláucia afirmou que consultou o Tribunal de Contas do Estado – TCE e foi informada de que somente médico é que pode assumir as duas funções, a não ser que haja compatibilidade de horários. Em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, a suplente de vereador usou a tribuna da Casa e pediu aos vereadores que não aprovassem a mudança no horário, passando os trabalhos da manhã para a noite, isso porque daria a Tatiane, o direito de continuar no cargo parlamentar.

O presidente da Casa Helenildo Andrade (PR) declarou que até a última sessão, nenhum requerimento ou indicação em relação à mudança de horários nos trabalhos do legislativo havia chegado ao seu gabinete e, que caso isso aconteça terá que ir pra pauta. “Quem vai decidir sobre isso são os colegas vereadores, meu voto é de minerva, só posso entrar nesse mérito em caso de empate”, afirmou. (Itamar França)

0 comentários to “Suplente quer mandato de vereadora em Quixaba”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 

SEGUIDORES DO G+

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates