Assine Receba Nossas Atualizações.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

A Se Deus me permitisse de te encontrar novamente.

,

Na noite que aconteceu

Pra mim foi uma surpresa

Você cheia de beleza

Na minha frente apareceu.

Meu corpo todo tremeu

Subiu-me uma coisa quente

Mas você ligeiramente

Saiu antes que eu agisse

A Se Deus me permitisse

De te encontrar novamente.



Quando você aparecer

Não irei mais lhe deixar

Vou correndo lhe beijar

Para não me entristecer.

E junto a ti vou viver

Feliz e eternamente

Tudo isso intensamente

Pois amar não é tolice

A se Deus me permitisse

De te encontrar novamente.



0 comentários to “A Se Deus me permitisse de te encontrar novamente.”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates