Assine Receba Nossas Atualizações.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desafio poético entre: O poeta Rena Bezerra e a Poetisa Lucinha do quilombo FUTEBOL x NOVELA

,

Desafio poético entre: 

O poeta Rena Bezerra e a Poetisa Lucinha do quilombo

FUTEBOL x NOVELA

QUANDO É NA QUARTA FEIRA
EU JÁ FICO EM PRONTIDÃO,
POIS TEM JOGO DA RODADA
E VOU VER A TRANSMISSÃO,
VOU TORCER E VER JOGAR
MEU TIME DE CORAÇÃO

SE DER NOVE HORAS ENTÃO
EU ACENDO LOGO UMA VELA
PARA SÃO JORGE GUERREIRO
A ESPECTATIVA ME GELA
PEGO MEU COBERTOR DE PELO
E VOU ASSISTIR A NOVELA

0 comentários to “Desafio poético entre: O poeta Rena Bezerra e a Poetisa Lucinha do quilombo FUTEBOL x NOVELA”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates