Assine Receba Nossas Atualizações.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eu fiz tudo que pude"pra" ser seu Você nunca fez nada "pra" ser minha

,

Eu não posso negar que lhe amei
Esse foi o maior dos meus pecados
Mas agora que estamos separados
Um amor de verdade eu encontrei
Que me ama e respeita como rei
E é tratada igualmente uma rainha
Hoje tenho o amor que antes não tinha
O que você negou, ela me deu
Eu fiz tudo que pude"pra" ser seu
Você nunca fez nada "pra" ser minha

Marcos Rabelo

0 comentários to “Eu fiz tudo que pude"pra" ser seu Você nunca fez nada "pra" ser minha”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates