Assine Receba Nossas Atualizações.

domingo, 5 de maio de 2013

Insa e ASA selecionam bolsista para projeto “Monitoramento de estratégias de convivência com o Semiárido”

,

Asa (1)
Instituto Nacional do Semiárido (Insa/MCTI), em parceria com a Articulação Semiárido Brasileiro (ASA), acaba de abrir seleção para bolsista no projeto “Sistemas agrícolas familiares resilientes a eventos ambientais extremos no contexto do Semiárido brasileiro (SAB): alternativas para enfrentamento aos processos de desertificação e mudanças climáticas”. Para concorrer no processo de seleção os candidatos deverão ter concluído curso de nível superior na área de ciências agrárias ou afins, com experiência mínima de 5 anos nas temáticas de convivência com o Semiárido, experimentação camponesa e fortalecimento de redes comunitárias. O bolsista selecionado atuará na área de mapeamento e acompanhamento de estratégias de convivência com a região. A seleção será feita em duas etapas: 1º) análise de currículo; 2º) entrevista pessoal. Os currículos poderão ser enviados no período de 2 a 17 de maio exclusivamente por meio de correio eletrônico para o endereço asa@asabrasil.org.br com cópia obrigatória para insa@insa.gov.br As entrevistas ocorrerão presencialmente na sede da ASA, em Recife (PE), no período de 27 a 30 de maio. O endereço da ASA consta no edital, a data e o horário das entrevistas serão divulgadas no site do Insa até o dia 22/05. 

A divulgação do resultado final acontecerá no dia 31 de maio e a previsão para o início das atividades do bolsista selecionado é dia 05 de junho de 2013.
 
  
Acesso o Edital

0 comentários to “Insa e ASA selecionam bolsista para projeto “Monitoramento de estratégias de convivência com o Semiárido” ”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates