Assine Receba Nossas Atualizações.

domingo, 12 de maio de 2013

Mãe,

,



Quando eu choro, a senhora também chora;
Quando eu rio, a senhora ri bem mais;
Quando eu sofro nas horas de ir embora,
Vejo o seu coração correndo atrás...

Quando eu minto, escondendo da senhora
As tristezas, que sempre são demais,
A senhora percebe e, sem demora,
Acha um jeito de me trazer a paz.

Nessa carga que existe em sua vida,
Muito peso há no meio da subida
(Grande parte dos pesos são os meus)

E por nunca lhe ver achando ruim,
Vejo, mãe, que a senhora é para mim
O caminho mais próximo até Deus!

Vinícius Gregório

0 comentários to “Mãe,”

Postar um comentário

Obrigado por nos dar sua visita ela é muito importante para nós.
obrigado e volte sempre

 
google.com, pub-6364404951131498, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Seguidores

FACEBOOK

Agroecologia News Copyright © 2011 | Template design by JP DESIGN - Criação de Arte Digital | Powered by Blogger Templates